Crimes de Maio: ‘familiares foram fundamentais para condenação de PM’

    Famílias de vítimas dos crimes de maio de 2006 comentam condenação de um policial militar na noite desta quinta-feira; promotora do caso afirma que “polícia não é fiel ao registrar o que de fato aconteceu”

    O cabo da Polícia Militar Alexandre André Pereira da Silva foi condenado pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira (10/7) pelo assassinato de Murilo de Moraes Ferreira, Felipe Vasti Santos de Oliveira e Marcelo Heyd Meres em um lava-rápido no Jardim Brasil, zona norte de São Paulo, durante os chamados Crimes de maio de 2006.

    Leia mais

    PM é condenado por 3 assassinatos dos Crimes de Maio

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude

    mais lidas