Filho de Tati Quebra Barraco é morto por PMs na Cidade de Deus, no Rio

    Além do filho da funkeira, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto Jean Rodrigues de Jesus, de 22, ambos alvejados por PMs da UPP Cidade de Deus, na Zona Oeste fluminense, na madrugada deste domingo (11/12)

     

    adobephotoshopexpress_2016_12_11_14_25_06
    Yuri Lourenço da Silva, filho de Tati Quebra Barraco, em 3X4 de sua carteira de trabalho. Foto: Reprodução

    O filho da funkeira carioca Tati Quebra BarracoYuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto por policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (11/12). Além dele, foi morto Jean Rodrigues de Jesus, de 22.

    A pm tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A pm matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”, publicou no Twitter a cantora, que recebeu a notícia durante um show.

    tweet-tatiquebrabarraco

    Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo”, escreveu ela, em sua página no Facebook, onde milhares de fãs manifestaram-se em solidariedade.

    posttatiquebrabarraco

     

    Em nota, o comando da UPP Cidade de Deus afirmou que policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Quintanilha no início da madrugada deste domingo (11/12), quando foram recebidos a tiros por criminosos, e que os “dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca”. A nota diz ainda que “uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto”.

    A ocorrência foi registrada na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara). A Delegacia de Homicídios da Capital afirma que instaurou procedimento para apurar as mortes dos dois jovens. “Investigação minuciosa está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido”, diz a nota da Polícia Civil.

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude

    mais lidas