Mano Brown aposta em clima romântico e parceria com lenda soul em trabalho solo

    Segundo single do álbum solo foi feito com Leon Ware um dos ícones do R&B

    A canção “Felizes (Heart to Heart)” é o segundo single lançado pelo rapper Mano Brown do aguardado primeiro álbum solo do músico, que deve surpreender os fãs.

    Nessa faixa o rapper paulista faz parceria com o lendário Leon Ware, de Detroit (EUA), um dos grandes feras da soul music e R&B. A pegada é puro romantismo e remete aos tempos de ouro da black music. O single já está disponível para venda nas principais plataformas de música digital.

    O cantor e compositor Leon Ware, de 76 anos, foi contratado da icônica gravadora Motown e trabalhou com Marvin Gaye, Quincy Jones e Michael Jackson. Por outro lado, o apelido Mano Brown, adotado pelo rapper, é uma homenagem a James Brown, o rei da Soul Music, e grande influência na Black Music e no Hip Hop mundial.

    O disco solo do Brown, que se chama Boogie Naipe, tem 18 faixas no estilo dos bailes blacks dos anos 70 e 80 e será lançado no mês que vem. Entre as participações confirmadas, além do Leon Ware, o disco tem: Carlos Dafé e a cantora Ellen Oléria.

    A produção do álbum é assinada pelo próprio Mano Brown e Lino Krizz, parceiros antigo dos trabalhos mais cabulosos dos Racionais MCs e uma das vozes mais bonitas da cena hip hop.

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude
    1 Comentário
    Mais antigo
    Mais recente Mais votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Fonte: Mano Brown aposta em clima romântico e parceria com lenda soul em trabalho solo | Ponte Jornalismo […]

    mais lidas