PM é afastado após flagra de agressão à ex-namorada no interior de SP

1 minutos atrás

Caso aconteceu em Neves Paulista (SP), cidade a 200 km de Sertãozinho, onde o policial está lotado. Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e Justiça aprovou medida protetiva

Câmera de segurança mostra momento no qual policial militar agride a ex-namorada | Reprodução/Diário da Região

Um policial militar foi afastado após ser flagrado agredindo sua ex-namorada em Neves Paulista, cidade distante 469 km da capital São Paulo, região noroeste do Estado. Câmeras de segurança registraram a violência contra a mulher, ocorrida no último dia 30/7.

No vídeo, é possível ver o momento no qual o policial dá um chute na bicicleta da vítima e, em seguida, um tapa em seu rosto. Por cerca de dois minutos, ele segue intimidando a ex-namorada. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima havia feito um boletim de ocorrência contra o agressor em maio deste ano. “Na época, a vítima foi orientada sobre o prazo de representação e da medida protetiva, mas não solicitou”, apontou a SSP, por meio de sua assessoria de imprensa, CDN Comunicação, à Ponte Jornalismo.

Nesta segunda ocorrência, a ex-namorada solicitou à Justiça medida protetiva, aceita com uma imposição de 200 metros de distância entre ela e o agente.

O policial envolvido no caso não foi identificado pela pasta nem quais sanções, além do afastamento, está sujeito. Lotado em Sertãozinho, cidade a 200km de Neves Paulista, na qual já atuou, teve transferência expedida há dois anos.

“A Polícia Militar esclarece que lamenta profundamente o fato e instaurou uma sindicância para apurar o caso. O policial foi agastado do serviço operacional”, informa a SSP, em nota.

Comentários

Comentários

Enviar um comentário

Contribua com a Ponte

Clique para doar

feito por F E R A