Preso pela Corregedoria, PM se joga de viatura em movimento e morre

    A suspeita é de que sargento teria saltado de viatura para se livrar de envelope com propina, mas bateu a cabeça e não resistiu

    Rua Gaivota, onde policial se jogou | Foto: Google Maps

    Um sargento da Polícia Militar se jogou de uma viatura da Corregedoria em movimento, bateu a cabeça no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (27/6), na rua Gaivota, zona sul da cidade de São Paulo, próximo ao Parque Ibirapuera.

    Segundo a Polícia Civil, Edemar José Camargo era suspeito de ter recebido um envelope com cerca de R$ 2 mil em propina, de uma obra em construção, quando foi pego em flagrante por agentes da Corregedoria.

    Sargento Edemar José Camargo | Foto: Reprodução

    O sargento estava sendo levado à Corregedoria da PM, na Luz, região central, para prestar esclarecimentos, quando teria tentado se livrar de um envelope onde supostamente estaria o dinheiro da propina. Para isso, se jogou do carro.

    Dentro do colete que o sargento usava, a polícia encontrou um envelope lacrado. A perícia isolou o local e o envelope não foi aberto para não atrapalhar as investigações.

    A SSP (Secretaria da Segurança Pública), que tem à frente o secretário Mágino Alves Barbosa Filho, sob quarta gestão do governado Geraldo Alckmin (PSDB), foi procurada para se manifestar sobre o assunto através de sua assessoria de imprensa, terceirizada pela empresa CDN Comunicação. Até a publicação da reportagem, a empresa não se manifestou.

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude

    mais lidas