Rebelião Jornalística celebra o jornalismo independente

    Periferia em MovimentoOpera MundiR.U.A Foto Coletivo, SãoPa, Nós, mulheres da periferia, NINJA, Revista Vaidapé, Guerrilha GRR, SP invisível, Outras Palavras e Ecolab são nossos convidados

    arebelião

     

    Depois de muito trabalho em quase cinco meses de vida, a Ponte Jornalismo realiza seu primeiro evento: a Rebelião Jornalística! Em parceria com a Agência Pública, receberemos na nossa casa os coletivos que fazem jornalismo independente e que dialogam com as pautas que são relevantes para nós. Periferia em MovimentoOpera MundiR.U.A Foto Coletivo, SãoPa, Nós, mulheres da periferia, NINJA, Revista Vaidapé, Guerrilha GRR, SP invisível, Outras Palavras e Ecolab são nossos convidados. Queremos discutir as narrativas jornalísticas capazes de lidar com as questões de direitos humanos, com os problemas da periferia, com as injustiças, com a violência dos agentes do Estado, com o racismo, com a desigualdade de gênero.

    E vocês são nossos convidados. Como disse a Aline, do Periferia em Movimento, o fato de podermos discutir tudo isso com qualidade e com o interesse de tanta gente que se inscreveu já é uma vitória! Obrigada a quem nos acompanha.

    Em breve publicaremos o link para o streaming! #rebeliaojornalistica #pontejornalismo #agenciapublica

    Evento: https://www.facebook.com/events/1530108190539517/1534225013461168/

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude

    mais lidas