Rebelião Jornalística celebra o jornalismo independente

Periferia em MovimentoOpera MundiR.U.A Foto Coletivo, SãoPa, Nós, mulheres da periferia, NINJA, Revista Vaidapé, Guerrilha GRR, SP invisível, Outras Palavras e Ecolab são nossos convidados

arebelião

 

Depois de muito trabalho em quase cinco meses de vida, a Ponte Jornalismo realiza seu primeiro evento: a Rebelião Jornalística! Em parceria com a Agência Pública, receberemos na nossa casa os coletivos que fazem jornalismo independente e que dialogam com as pautas que são relevantes para nós. Periferia em MovimentoOpera MundiR.U.A Foto Coletivo, SãoPa, Nós, mulheres da periferia, NINJA, Revista Vaidapé, Guerrilha GRR, SP invisível, Outras Palavras e Ecolab são nossos convidados. Queremos discutir as narrativas jornalísticas capazes de lidar com as questões de direitos humanos, com os problemas da periferia, com as injustiças, com a violência dos agentes do Estado, com o racismo, com a desigualdade de gênero.

E vocês são nossos convidados. Como disse a Aline, do Periferia em Movimento, o fato de podermos discutir tudo isso com qualidade e com o interesse de tanta gente que se inscreveu já é uma vitória! Obrigada a quem nos acompanha.

Em breve publicaremos o link para o streaming! #rebeliaojornalistica #pontejornalismo #agenciapublica

Evento: https://www.facebook.com/events/1530108190539517/1534225013461168/

Comentários

Comentários

Colabore com a Ponte!

Enviar um comentário

Contribua com a Ponte

Clique para doar

Catarse

feito por F E R A