x
Legenda Teste

Ajude a Ponte

Você sabe que a Ponte está do seu lado. Mas, além de coragem, a nossa luta pela igualdade social, racial e de gênero precisa de recursos para se manter. 

Com uma contribuição mensal ou anual, você ajuda a manter a Ponte de pé. Além disso, garante acesso aos bastidores da nossa redação e uma série de benefícios.

Ajude a Ponte

Rebelião Jornalística celebra o jornalismo independente

15/11/14 por Ponte

Compartilhe este conteúdo:

Periferia em MovimentoOpera MundiR.U.A Foto Coletivo, SãoPa, Nós, mulheres da periferia, NINJA, Revista Vaidapé, Guerrilha GRR, SP invisível, Outras Palavras e Ecolab são nossos convidados

arebelião

 

Depois de muito trabalho em quase cinco meses de vida, a Ponte Jornalismo realiza seu primeiro evento: a Rebelião Jornalística! Em parceria com a Agência Pública, receberemos na nossa casa os coletivos que fazem jornalismo independente e que dialogam com as pautas que são relevantes para nós. Periferia em MovimentoOpera MundiR.U.A Foto Coletivo, SãoPa, Nós, mulheres da periferia, NINJA, Revista Vaidapé, Guerrilha GRR, SP invisível, Outras Palavras e Ecolab são nossos convidados. Queremos discutir as narrativas jornalísticas capazes de lidar com as questões de direitos humanos, com os problemas da periferia, com as injustiças, com a violência dos agentes do Estado, com o racismo, com a desigualdade de gênero.

E vocês são nossos convidados. Como disse a Aline, do Periferia em Movimento, o fato de podermos discutir tudo isso com qualidade e com o interesse de tanta gente que se inscreveu já é uma vitória! Obrigada a quem nos acompanha.

Em breve publicaremos o link para o streaming! #rebeliaojornalistica #pontejornalismo #agenciapublica

Evento: https://www.facebook.com/events/1530108190539517/1534225013461168/

Já que Tamo junto até aqui…

Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

 

Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

Ajude

Comentários

Comentários

Compartilhe este conteúdo:

>