Tamo Junto lança programa de desconto para membros

Editoras, revistas e instituições de ensino fazem parte da parceria que oferecerá benefícios para quem apoia a Ponte

Quem é membro do Tamo Junto, comunidade de apoiadores da Ponte Jornalismo, agora passa a contar com um programa de descontos. Com cupons de 10% a 30%, os membros terão acesso a livros, cursos e assinatura de revistas de organizações parceiras. 

Além de ser uma forma de agradecer o apoio recorrente, a ideia é também fomentar debates importantes sobre segurança pública, justiça, guerra às drogas, violência de Estado em todas as suas interseccionalidades. “Com isso, a Ponte abre espaço para autores, especialistas e professores discutirem os temas que nos são tão caros em artigos e eventos”, apontou a editora de relacionamento da Ponte, Jessica Santos.

A lista de parceiros conta com as editoras Autonomia Literária, Boitempo, Dandara, Elefante, Rua do Sabão, Fósforo, Perspectiva, ubu, Jandaíra e Telha; com as instituições de ensino Escola Online Longa e Kope, o Coletivo di Jeje e a Revista Jacobin

Além dessa novidade, o Tamo Junto conta com um grupo de WhatsApp exclusivo com a equipe da Ponte, envio antecipado de reportagens, sorteios e eventos. “Cada vez mais construímos uma comunidade interessada em pensar a Ponte conosco”, destaca Jessica.

A partir de R$10 já é possível apoiar o trabalho da Ponte e assim fazer parte dessa comunidade que só cresce. Acesse ponte.org/tamojunto e saiba mais

Já que Tamo junto até aqui…

Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

Ajude

mais lidas