Um mês após chacina em SP, mãe de vítima fala sobre dor e saudade

    Maria Cecilia fala sobre o filho Matheus da Silva Rocha, um dos quatro mortos na primeira chacina do ano, na Vila Miriam, zona norte de São Paulo; duas pessoas sobreviveram

    Há exatamente um mês, dona Maria Cecília sentia a dor de perder o filho mais velho, vítima de uma chacina. Matheus da Silva Rocha morreu baleado em frente à casa de um amigo, Bryan, e de Luís Vagner. Outros dois ataques na Vila Miriam, na zona norte de São Paulo, mataram Willian Tomas Oliveira Leite e deixaram dois feridos.

    As investigações ainda estão em andamento. A SSP-SP não dá detalhes se há suspeitos de envolvimento nas quatro mortes, quando as apurações da Polícia Civil terão fim e nem se os culpados serão encontrados. Para os familiares das vítimas, por enquanto, resta a saudade.

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude

    mais lidas