x
Legenda Teste

Ajude a Ponte

Você sabe que a Ponte está do seu lado. Mas, além de coragem, a nossa luta pela igualdade social, racial e de gênero precisa de recursos para se manter. 

Com uma contribuição mensal ou anual, você ajuda a manter a Ponte de pé. Além disso, garante acesso aos bastidores da nossa redação e uma série de benefícios.

Ajude a Ponte

Visibilidade Trans: entrevista com Daniela Andrade

29/01/15 por Especial para a Ponte

Compartilhe este conteúdo:

Ponte apresenta a história de Daniela Andrade, mulher trans e feminista que influencia milhares de pessoas. A conversa faz parte da série de vídeos que celebra a “Transvisão” – Semana da Visibilidade de Travestis, mulheres transexuais e homens trans

Por Léo Moreira Sá, especial para Ponte

No terceiro vídeo da série sobre direitos trans, a Ponte apresenta a história de Daniela Andrade, uma mulher transexual feminista, inserida no mercado formal de trabalho como analista de sistemas. Em seu perfil no FB, com milhares de seguidores, Daniela realiza uma luta diária contra a discriminação em defesa desses direitos.

A terceira edição da “Transvisão” – Semana da Visibilidade de Travestis, mulheres transexuais e homens trans, começou nesta segunda-feira, 26/1, com debates, filmes e atendimentos da Defensoria Pública. Neste ano, o tema será “Não me identifico por meu nome de nascimento, sou cidadã/cidadão como você, Lei de Identidade já”. Confira mais detalhes e a programação completa do Transvisão.

Já que Tamo junto até aqui…

Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

 

Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

Ajude

Comentários

Comentários

Compartilhe este conteúdo:

>