Três irmãos foram vítimas de atentado a bala na Praia Grande

    Jovem de 16 anos, que era auxiliar de pedreiro, morreu no local; irmãos estão em estado grave

    Dois dos irmãos estão internados no Hospital Irmã Dulce. Foto: Reprodução internet
    Dois dos irmãos estão internados no Hospital Irmã Dulce. Foto: Reprodução internet

    Uma pessoa que estava dirigindo um carro prata atirou diversas vezes contra três irmãos que estavam conversando em uma praça do bairro Samambaia, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um dos jovens morreu no local e os dois sobreviventes estão internados.

    O crime aconteceu por volta das 4h30, de domingo, dia 25, na praça que fica na rua das Rosedas. O atirador ainda não foi identificado.

    As vítimas do atentado são Samuel Alves dos Santos, de 18 anos; Nathan Francis Alves dos Santos, de 16 anos e Daniel Henrique Alves dos Santos, de 14 anos.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime será investigado pela 2ª DP de Praia Grande. Vizinhos suspeitam que um grupo de extermínio seja o autor da chacina.

    O jovem Samuel que era ajudante de pedreiro, morreu no local. Ele foi atingido nas costas, no abdômen e no pescoço.

    Daniel, o mais jovem dos irmãos, passou por uma cirúrgia de emergência ontem e, nesta manhã, está com o quadro de saúde estável. Nathan está em estado gravíssimo. Os dois irmãos estão internados no Hospital Irmã Dulce, no bairro do Boqueirão, também na Praia Grande.

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude

    mais lidas