A Sabesp nega, a galera tuíta

    Ter água disponível é um direito humano que anda em falta em São Paulo. Sabesp nega racionamento, população usa twitter para denunciar

    Reconhecido formalmente pela ONU, Organização das Nações Unidas, como um direito humano, a água, segundo a organização, deve estar disponível, ser financeiramente acessível, aceitável e de qualidade para todos os cidadãos. Em São Paulo não é bem assim.

    Água disponível é sempre uma dúvida, mas a Sabesp nega que haja um racionamento. Acontece que no twitter…

    FaltadeAguaTuite2 FaltadeAguaTuite3 FaltadeAguaTuite4 FaltadeAguaTuite5 FaltadeAguaTuite6 FaltadeAguaTuite8 FaltadeAguaTuite9 FaltadeAguaTuite10 FaltadeAguaTuite11 FaltadeAguaTuite12

    Leia mais:

     

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude

    mais lidas