x
Legenda Teste

Ajude a Ponte

Você sabe que a Ponte está do seu lado. Mas, além de coragem, a nossa luta pela igualdade social, racial e de gênero precisa de recursos para se manter. 

Com uma contribuição mensal ou anual, você ajuda a manter a Ponte de pé. Além disso, garante acesso aos bastidores da nossa redação e uma série de benefícios.

Ajude a Ponte

Quadrinhos | Um grande brasileiro qualquer

30/03/20 por Andrício de Souza e Mestre Zhuang, especial para a Ponte Jornalismo

Compartilhe este conteúdo:

O pacato Oswaldo um dia sonhou que era um ativista que perseguia pessoas na internet

Andricio de Souza é um cartunista, exímio rabiscador de caneta esferográfico e “um mestre do estilo mongo-ginasiano” segundo ninguém menos que Laerte. Já lançou dois livros e publicou seus principais trabalhos na revista Piauí.

Mestre Zhuang foi um filósofo taoísta chinês do século IV a.C. Seu conto sobre o sonho do sábio e da borboleta, mencionado no livro “O oráculo da noite”, de Sidarta Ribeiro, foi uma das inspirações desta história. A outra foi o pesadelo da realidade brasileira.

Já que Tamo junto até aqui…

Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

 

Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

Ajude

Comentários

Comentários

Compartilhe este conteúdo:

>