Amigo diz que Ítalo não estava armado e que policiais o obrigaram a mentir em vídeo

    Programa de TV ‘Repórter Record Investigação’ ouviu a versão do menino que acompanhava ítalo quando ele foi morto com tiro na cabeça disparado por PM de SP

    O programa “Repórter Record Investigação” entrevistou o garoto que estava com Ítalo no momento em que o menino de dez anos foi morto pela PM em São Paulo depois de furtar um carro.

    PMs de SP matam menino de dez anos suspeito de furto com tiro na cabeça

    Tudo errado no vídeo em que menino “inocentou” PMs

    O garoto descreveu detalhes da invasão do condomínio no Morumbi e do furto do automóvel. Contrariando a versão dos policiais militares, a criança afirma que Ítalo não estava armado e que foi baleado em fuga, mas sem reagir.

    O menino sobrevivente diz também que policiais o agrediram e, com ameaças, obrigaram que ele falasse, num vídeo, que Ítalo tinha uma arma e havia atirado contra a polícia. O advogado dos PMs afirma que o garoto está mentindo.

     

     

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude

    mais lidas