Chacina deixa 4 mortos e 2 feridos na zona norte de SP

    Ataque na madrugada de domingo (7/1) matou jovens entre 16 e 18 anos e deixou dois feridos na Vila Miriam. Delegacia de Homicídios Múltiplos do DHPP investiga o caso

    Esquina das ruas onde cinco das seis vítimas foram baleadas nos ataques | Foto: Google Street View

    Uma chacina deixou quatro homens mortos e outros dois feridos na zona norte da cidade de São Paulo durante a madrugada deste domingo (7/1). O ataque a tiros está sendo investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil do Estado.

    Bryan Dantas de Carvalho, 16 anos, Matheus da Silva Rocha e Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, ambos de 18 anos, e uma outra vítima ainda não identificada não resistiram aos ferimentos. Os três primeiros foram encontrados na Rua Duarte Moreira, na Vila Miriam, bairro entre Pirituba e Brasilândia.

    Bryan e Matheus morreram ainda no local. Resgatado com vida, Luís foi levado ao Hospital Vila Penteado, a 2 km do local, e morreu. Levada ao Hospital Geral Vila Penteado, a quarta vítima também morreu, após ser socorrido na Avenida Brasilina Vieira Simões, cerca de 900 metros distante das outras vítimas.

    Outras duas pessoas foram baleadas na Rua Santo Antônio dos Coqueiros, distante 100 metros da Rua Duarte Moreira. Ambos os homens, de 46 e 48 anos, cuja identificação foi preservada pela polícia, seguem internados no Hospital de Pirituba e na Santa Casa da Misericórdia.

    Aproximadamente 1 km separa os três locais da chacina | Foto: Google Maps

    A SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que a 3ª delegacia de Homicídios Múltiplos do DHPP, encarregada de chacinas, investiga o caso.

    “O local foi periciado e exame necroscópico solicitado para as vítimas. A equipe está no local e realiza diligências para localizar testemunhas e imagens de câmeras de segurança que auxiliem na identificação e prisão dos autores”, afirmou a assessoria de imprensa da pasta em nota. A SSP não deu mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude
    1 Comentário
    Mais antigo
    Mais recente Mais votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Penteado) e se somaram a outras duas chacinas ocorridas na região. No dia 7 de janeiro de 2018, quatro pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas em chacina na Vila Miriam, bairro entre Pirituba e Brasilândia. As vítimas tinham entre 16 e 18 […]

    mais lidas