Chacina deixa 4 mortos e 2 feridos na zona norte de SP

Ataque na madrugada de domingo (7/1) matou jovens entre 16 e 18 anos e deixou dois feridos na Vila Miriam. Delegacia de Homicídios Múltiplos do DHPP investiga o caso

Esquina das ruas onde cinco das seis vítimas foram baleadas nos ataques | Foto: Google Street View

Uma chacina deixou quatro homens mortos e outros dois feridos na zona norte da cidade de São Paulo durante a madrugada deste domingo (7/1). O ataque a tiros está sendo investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil do Estado.

Bryan Dantas de Carvalho, 16 anos, Matheus da Silva Rocha e Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, ambos de 18 anos, e uma outra vítima ainda não identificada não resistiram aos ferimentos. Os três primeiros foram encontrados na Rua Duarte Moreira, na Vila Miriam, bairro entre Pirituba e Brasilândia.

Bryan e Matheus morreram ainda no local. Resgatado com vida, Luís foi levado ao Hospital Vila Penteado, a 2 km do local, e morreu. Levada ao Hospital Geral Vila Penteado, a quarta vítima também morreu, após ser socorrido na Avenida Brasilina Vieira Simões, cerca de 900 metros distante das outras vítimas.

Outras duas pessoas foram baleadas na Rua Santo Antônio dos Coqueiros, distante 100 metros da Rua Duarte Moreira. Ambos os homens, de 46 e 48 anos, cuja identificação foi preservada pela polícia, seguem internados no Hospital de Pirituba e na Santa Casa da Misericórdia.

Aproximadamente 1 km separa os três locais da chacina | Foto: Google Maps

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que a 3ª delegacia de Homicídios Múltiplos do DHPP, encarregada de chacinas, investiga o caso.

“O local foi periciado e exame necroscópico solicitado para as vítimas. A equipe está no local e realiza diligências para localizar testemunhas e imagens de câmeras de segurança que auxiliem na identificação e prisão dos autores”, afirmou a assessoria de imprensa da pasta em nota. A SSP não deu mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Comentários

Comentários

Colabore com a Ponte!

Enviar um comentário

Contribua com a Ponte

Clique para doar

Catarse

feito por F E R A