A partir deste fim de semana a Ponte passa a oferecer uma nova forma de contribuir com o programa Tamo Junto
Agora a Ponte Jornalismo passa a oferecer a modalidade PIX como forma de pagamento do Tamo Junto, nosso programa de membresia. Desta forma, ampliamos as oportunidades de colaborações recorrentes e esperamos atrair mais pessoas que acreditam no jornalismo comprometido com os direitos humanos da Ponte. Este é um pedido antigo de alguns membros que finalmente conseguimos atender.
“O PIX é uma ferramenta que vem sendo cada vez mais usada como uma forma rápida e segura de pagamento. E ainda promete ser mais efetiva do que o pagamento por boletos, que tem uma taxa de inadimplência bem alta”, comenta Jessica Santos, editora de relacionamento. De acordo com ela, a intenção é de que o PIX seja a segunda opção de pagamentos junto com o cartão de crédito.
Para aqueles membros do Tamo Junto que queiram a migração para o PIX, é preciso fazer um novo apoio em ponte.org/tamojunto escolhendo a opção PIX junto com o valor e frequência do pagamento, que pode ser única, mensal e anual. Após isso, a recomendação é que a pessoa entre em contato com o setor de relacionamento e faça o cancelamento de sua contribuição anterior para que não sejam geradas novos boletos.
Ainda não é membro do Tamo Junto? Acesse ponte.org/tamojunto e faça parte de uma comunidade que acredita no jornalismo de impacto da Ponte. Os membros do Tamo Junto participam dos bastidores do nosso trabalho, têm acesso direto à equipe, conteúdo, eventos e sorteios exclusivos. Tudo para agradecer por cerrarem fileiras conosco em prol de um jornalismo acessível e que amplia o debate sobre os direitos humanos com o objetivo de aumentar o alcance das vozes marginalizadas pelas opressões de classe, raça e gênero.