Três pessoas em situação de rua são mortas a tiros em SP

Posto de combustível onde 3 pessoas foram mortas | Foto: Reprodução/Google Street Views

Casal e um amigo foram assassinados em posto de gasolina neste sábado em Interlagos

Posto de combustível onde 3 pessoas foram mortas | Foto: Google Street View

Dois homens e uma mulher em situação de rua foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (12/6), na Avenida Senador Teotônio Vilela, em Interlagos, zona sul de São Paulo.

Eles viviam na região onde foram mortos. No local, um posto de combustível desativado serve para venda de artesanatos durante o dia e abrigo para as pessoas em situação de rua durante a noite. O assassinato teria acontecido neste posto.

Prefeitura de São Paulo diz que agressão de GCM a morador de rua é caso isolado

De acordo com Frei Agostino, da Comunidade Voz dos Pobres, que esteve no IML (Instituto Médico Legal), apenas uma das vítimas foi reconhecida pela família: o nome dela é Flávia e deve ser sepultada amanhã. Há a suspeita de que os outros dois mortos sejam Thiago Souza Santos, 40 anos, e Claython Santos, 38 anos, mas a identidade ainda não está confirmada.

Como os dois homens ainda não foram oficialmente identificados, devem ficar no IML por uma semana aguardando o reconhecimento.

O caso aconteceu na área atendida pelo 48º DP (Cidade Dutra). No entanto, a assessoria de imprensa da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), que é administrada pela CDN Comunicação, não respondeu às questões da reportagem sobre a ocorrência e o andamento das investigações.

Comentários

Comentários

Enviar um comentário

Contribua com a Ponte

Clique para doar

feito por F E R A