Travesti é encontrada morta dentro de viatura da Polícia Civil em SP

    Policiais do 77º DP, no bairro da Santa Cecília, encontraram corpo no compartilhamento reservado para presos do carro na manhã desta quinta-feira (13)

    Caso aconteceu no 77º DP, no bairro da Santa Cecília - Foto: Google Maps
    Caso aconteceu no 77º DP, no bairro da Santa Cecília – Foto: Google Maps

    Uma travesti, que não teve a identidade revelada, foi encontrada morta no fim da manhã desta quinta-feira (13) dentro de uma viatura da Polícia Civil de São Paulo. O caso aconteceu no 77º Distrito Policial, localizado na alameda Glete, 827, no bairro da Santa Cecília, zona oeste da capital paulista.

    Jovem trans morre após ser espancada a pauladas no Parque do Carmo

    De acordo com o histórico da ocorrência, registrado na delegacia e ao qual a reportagem da Ponte Jornalismo teve acesso, quando dois policiais pegariam o carro para sair do DP, perceberam a travesti morta no compartilhamento reservado para presos. A viatura tinha danos nos vidros, lataria, fechadura e acrílico interno.

    Travesti agredida por PMs em SP morreu em consequência de traumatismo craniano

    PMs são presos por atirar e mentir sobre morte de jovem travesti em SP

    O delegado seccional de policía, Marco Antonio Pereira, e o delegado da Corregedoria Felipe Martins da Silva foram ao DP, visualizaram as imagens das câmeras de segurança da delegacia e não teriam constatado irregularidades praticadas por policiais.

    Justiça ouve testemunhas sobre assassinato da transexual Laura Vermont

    Família protesta após Justiça liberar 5 suspeitos de matar Laura Vermont

    Assim, o DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa) foi acionado para que haja perícia no local. A reportagem solicitou ao secretário da Segurança Pública da gestão de Geraldo Alckmin (PSDB), Mágino Alves Barbosa Filho, esclarecimentos sobre o caso. Até a publicação desta reportagem, a CDN Comunicação, empresa contratada para fazer a assessoria de imprensa da pasta estadual, não havia se manifestado.

    Já que Tamo junto até aqui…

    Que tal entrar de vez para o time da Ponte? Você sabe que o nosso trabalho incomoda muita gente. Não por acaso, somos vítimas constantes de ataques, que já até colocaram o nosso site fora do ar. Justamente por isso nunca fez tanto sentido pedir ajuda para quem tá junto, pra quem defende a Ponte e a luta por justiça: você.

    Com o Tamo Junto, você ajuda a manter a Ponte de pé com uma contribuição mensal ou anual. Também passa a participar ativamente do dia a dia do jornal, com acesso aos bastidores da nossa redação e matérias como a que você acabou de ler. Acesse: ponte.colabore.com/tamojunto.

    Todo jornalismo tem um lado. Ajude quem está do seu.

    Ajude
    1 Comentário
    Mais antigo
    Mais recente Mais votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] noticias.r7   redetv   ponte.org […]

    mais lidas